O Aumento de Salário

O Ponto Dentro do Círculo

É do conhecimento de todos que os procedimentos a serem observados para o aumento de salário dos Aprendizes e Companheiros estão previstos nos Artigos 27 a 30 do Regulamento Geral da GLMMG.

À parte o conteúdo formal e os passos a serem seguidos, um ponto que merece reflexão envolve o aperfeiçoamento e o merecimento dos obreiros participantes nesse permanente processo sucessório que caracteriza o funcionamento de uma Loja. Sucessório no sentido de que à condição de Aprendiz se sucede a de Companheiro, em seguida à de Mestre, e, na vida da Loja, ao preenchimento dos cargos que permitam a sua continuidade, como sempre bem lembrado pelo nosso valoroso irmão Sérgio Quirino. É a competência do manejo desse processo que contribui para o fortalecimento e reconhecimento da qualidade dos obreiros e perpetuação da Ordem.

Todos os fatores de avaliação envolvidos são de extrema importância e nenhum deve ser desprezado: interstício, assiduidade…

Ver o post original 1.800 mais palavras

Sobre Luiz Marcelo Viegas

Mestre Maçom da ARLS Pioneiros de Ibirité, nº 273, jurisdicionada à GLMMG. Membro da Escola Maçônica Mestre Antônio Augusto Alves D'Almeida - GLMMG Contato: opontodentrodocirculo@gmail.com
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s