Campanha Apoie o blog O Ponto Dentro do Círculo

image.png

Estimados leitores, 

O blog O Ponto Dentro do Círculo tem como missão, publicar textos de qualidade que possam contribuir com os estudos sobre os diversos assuntos que são de interesse daqueles que fazem parte da Sublime Ordem ou que por ela tem estima. Todo o conteúdo é fornecido gratuitamente, e nos esforçamos para fazer da nossa página um ambiente agradável para os públicos interessados. 

Continuar oferecendo a nossos leitores e ouvintes conteúdo de qualidade, que possa contribuir com seu aprimoramento intelectual e cultural, é nosso objetivo. Porém, esse trabalho envolve, necessariamente, custos financeiros relacionados com provedor de internet, plataforma para hospedagem da página, computador, energia elétrica, além do tempo destinado à pesquisa, leitura e gravação de textos relativos aos temas que interessam àqueles que nos seguem.

Você, caro leitor, pode nos ajudar nessa empreitada! Se acha importante o trabalho que realizamos, apoie nosso projeto e ajude a manter no ar esse que é um dos mais conceituados blogs maçônicos do Brasil.

Você pode efetuar sua contribuição, no valor que desejar, através do PIX, usando a chave opontodentrodocirculo@gmail.com.

Se preferir, pode contribuir através do Apoia.se, com valores a partir de R$ 2,00, com pagamento em boleto ou pelo cartão de crédito, através do link https://apoia.se/opontodentrodocirculo

Desde já agradeço.

Fraternalmente,

Luiz Marcelo

Autor: Luiz Marcelo Viegas

Mestre Maçom da ARLS Pioneiros de Ibirité, nº 273, jurisdicionada à GLMMG. Membro da Academia Mineira Maçônica de Letras. Contato: opontodentrodocirculo@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.